Vaga de Coordenador(a) de Projetos
F.biz em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Projetos

DESCRIÇÃO

Responsável pelo relacionamento com stakeholders do cliente e parceiros.
* Gestão de projetos médios a complexos;
* Definir o escopo do projeto, metas e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos;
* Elaborar e apresentar propostas de novos projetos;
* Elaborar e conduzir apresentações para clientes;
* Documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas;
* Encadear tarefas para a otimização da execução do projeto;
* Responsável pelo cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais.

REQUISITOS

• Experiência na área de projetos
  • Superior completo em comunicação, publicidade, sistemas da informação, tecnologia ou administração
  • Conhecimento em cms
  • Formação/conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos
  • Inglês avançado para conduzir ou liderar reuniões com cliente e fornecedores globais é mandatório

Avaliações da F.biz

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.