Vaga de Coordenador(a) de Projetos
Conectt em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Projetos

DESCRIÇÃO

Buscamos profissionais com experiência em controle, estudo e elaboração de projeto (planejamento até a entrega do produto final para o cliente).

Desafios:
* Coordenar o escopo de entrega e riscos que permeiam o ciclo de vida do projeto;
* Acompanhar as métricas e gerenciar o budget;
* Atuar em todas as fases do projeto, junto a equipe, de forma a garantir o sucesso da entrega;
* Coordenar todas as workstreams de projeto;
* Construir mecanismos para discutir problemas, riscos, resultados e progresso do projeto;
* Estar atento a oportunidades de negócio e, eventualmente, apoiar em atividades de venda.

REQUISITOS

• Conhecimento em tecnologias e produtos de ponta
  • Demonstre habilidade com pessoas, seu desenvolvimento pessoal e relacionamento
  • Experiência em apoiar o desenvolvimento de parcerias, criando, mantendo e melhorando relações com clientes que tragam novas oportunidades ao nosso negócio
  • Conhecimentos em ambientes tecnológicos, portais corporativos, gestão do conhecimento, ambientes colaborativos (negócios da empresa)
  • Conhecimento técnico na área de ti
  • Domínio da metodologia do pmi/pmbok
  • Domínio em ferramentas de planejamento de projeto (ms project)

Avaliações da Conectt

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito de equipe Clima organizacional Bons profissionais Qualidade do time técnico Honestidade nas relações Benefícios Foco no cliente Pouca burocracia

Contras: Condução antiquada do negócio Gestão centralizadora Ambiente físico Pouco espaço para inovação Excesso de tolerância com erros Direção pouco motivadora

Bom ambiente, ótimo para começo de carreira

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradavel, pessoal amigavel, receptivo e disposto a ajudar. Boa localização fisica, gerencia bastante acessivel. Permite uma boa qualidade de vida e tem benecifios compativeis com o mercado. Recomendo bastante pra quem esta em inicio de carreira, vai aprender muita coisa.

Contras: As tecnologias usadas são um tanto desatualizadas, a estrutura fisica tambem deixa um tanto a desejar. Desenvolvedor lida direto com os clientes, o que é contraproducente algumas vezes.