Vaga de Coordenador (a) de Negócios Sênior

Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.
  • Experiência em vendas, especificamente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.
  • Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio dos Globais Key Accounts . Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Manter muito bem alinhada todas as estratégias definidas pelo GKA com reportes quartais e teleconferências mensais. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade - GKA, e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais (European Coating Show) Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Other
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.

Ótimas teorias

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, flexibilidade na carga horária, programas de diversidade, treinamento e capacitação. Sempre preocupada com o bem estar e qualidade de vida do colaborador.

Contras: Apesar de existirem políticas muito claras e definidas, por muitas vezes não fica tão claro as aplicações práticas. Principalmente no que tange a carreira e desenvolvimento.