Vaga de Coordenador (a) de Negócios Sênior

Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.
  • Experiência em vendas, especificamente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.
  • Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio dos Globais Key Accounts . Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Manter muito bem alinhada todas as estratégias definidas pelo GKA com reportes quartais e teleconferências mensais. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade - GKA, e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais (European Coating Show) Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Other
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.