Vaga de Coordenador (a) de Negócios Sênior

Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.
  • Experiência em vendas, especificamente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.
  • Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio dos Globais Key Accounts . Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Manter muito bem alinhada todas as estratégias definidas pelo GKA com reportes quartais e teleconferências mensais. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade - GKA, e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais (European Coating Show) Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Other
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 21381

Coordenador (a) de Negócios Senior

Localidade: São Paulo (sem posto fixo)

Requisitos:

• Experiência no mercado de Coatings, linha Industria, OEM e Decorativa;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point).
  • Inglês e Espanhol avançado.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Otimo

Prós: Bom ambiente para se trabalhar. Bem localizado. RH da empresa busca envolver toda a hierarquia nas atividades, sem exclusão de funcionarios de alta liderança.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para estagiários, falta de feedback. Algumas unidades de negócios são bem hierarquia. Falta de envolvimento em projetos.

Técnico em Manutenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: A empresa investe muito na segurança de seus colaboradores oferecendo curso e treinamentos, além de adotar uma cultura de melhoria contínua no ambiente de trabalho.

Contras: A empresa designa muitas funções aos colaboradores gerando um acumulo. Muitos processos gerenciais na empresa são muito burocráticos. O plano de carreira não funciona na prática.

Conselhos para presidência: Gerencia melhor e valorizar os talentos que estão na empresa.