Vaga de Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)
BASF em Goiânia - GO

Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia Civíl ou Engenharia Química;

• Experiência no Mercado de Construção Civil nos segmentos de Concreto, Cimento ou Argamassa;

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Promover o crescimento de vendas rentáveis, desenvolvendo e implementando estratégias do negócio junto aos clientes;

• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, visando a sustentabilidade no negócio, identificação de clientes potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio no mercado e assegurar a imagem da empresa e a satisfação do cliente;

• Elaboração e aplicação de traços de concreto junto a laboratórios especializados;

• Acompanhamentos e testes em campo.

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Acompanhamentos e testes em campo.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Empresa sólida e ética

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ética, com clima organizacional colaborativo, ambiente multicultural e possibilidade de desenvolvimento. Empresa com diversos negócios que amplia as possibilidades de movimentações.

Contras: Empresa mais burocrática que pode ser mais lenta na execução dos processos. Apesar de falar bastante sobre diversidade precisa valorizar mais colaboradores diferentes.

Conselhos para presidência: Apesar de falar bastante sobre diversidade, precisa praticar mais. Precisa dar mais oportunidade para colocaboradores dentro do RH.

ótima empresa

Analista de Qualidade

São Bernardo, MA

Prós: Empresa líder no mercado, ótima para se trabalhar e desenvolver uma carreira de sucesso com possibilidade de crescimento internamente e renomada externamente.

Contras: Dificil de se conseguir entrar ou indicar pessoas. Empresa que prioriza o talent individual e busca no mercado pelas posições com descricao de cargo muito detalhada.