Vaga de Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)
BASF em Goiânia - GO

Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia Civíl ou Engenharia Química;

• Experiência no Mercado de Construção Civil nos segmentos de Concreto, Cimento ou Argamassa;

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Promover o crescimento de vendas rentáveis, desenvolvendo e implementando estratégias do negócio junto aos clientes;

• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, visando a sustentabilidade no negócio, identificação de clientes potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio no mercado e assegurar a imagem da empresa e a satisfação do cliente;

• Elaboração e aplicação de traços de concreto junto a laboratórios especializados;

• Acompanhamentos e testes em campo.

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Acompanhamentos e testes em campo.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

• Há 1 dia

É bom, mas pode melhorar.

Analista Sênior

Prós: Boa oportunidades de interação com times globais. Bom ambiente de trabalho. Benefícios de acordo com os do mercado. Flexibilidade de horários e time de alto nível.

Contras: A política de promoção por mérito não é clara. O plano de carreira é falho, e a política salarial pouco clara. Mesmo com alto desempenho não é claro os próximos passos.

Conselhos para presidência: Deixar claro a política de mérito por desempenho, e o sistema de classificação e promoção dos potenciais.

Excelente empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente empresa, que visa muito o bem estar do funcionário. Existe um bom plano de carreira, os gestores se preocupam com o crescimento de seus colaboradores.

Contras: É extremamente concorrida as vagas internas, e exigem muitas que qualificações diferenciadas, e por falta de algum ponto, o colaborador é barrado pelo RH, não tendo oportunidade dos gestores conversarem.