Vaga de Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)
BASF em Goiânia - GO

Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia Civíl ou Engenharia Química;

• Experiência no Mercado de Construção Civil nos segmentos de Concreto, Cimento ou Argamassa;

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Promover o crescimento de vendas rentáveis, desenvolvendo e implementando estratégias do negócio junto aos clientes;

• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, visando a sustentabilidade no negócio, identificação de clientes potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio no mercado e assegurar a imagem da empresa e a satisfação do cliente;

• Elaboração e aplicação de traços de concreto junto a laboratórios especializados;

• Acompanhamentos e testes em campo.

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Acompanhamentos e testes em campo.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Empresa boa, relacionamento interpessoal ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Programa de desenvolvimento do estagiário, ótimos benefícios e profissionais capacitados.

Contras: Procedimentos demasiadamente burocráticos em certos processos

Recomendaria pra amigos

Prós: Salario acima da media. Ambiente cordial (com exceções, dependendo do líder, o que é normal em qualquer empresa). Bons benefícios. Boas oportunidades de mudra de área internamente.

Contras: Formal e vertical/hierárquica. Extremamente política, por vezes, deixando de valorizar desempenho mais do que relacionamento. LEntidão para implementar coisas novas. Muito Powerpoint e pouca implementação.

Conselhos para presidência: Mais agilidade. Mais reconhecimento baseado em performance