Vaga de Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)
BASF em Goiânia - GO

Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia Civíl ou Engenharia Química;

• Experiência no Mercado de Construção Civil nos segmentos de Concreto, Cimento ou Argamassa;

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Promover o crescimento de vendas rentáveis, desenvolvendo e implementando estratégias do negócio junto aos clientes;

• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, visando a sustentabilidade no negócio, identificação de clientes potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio no mercado e assegurar a imagem da empresa e a satisfação do cliente;

• Elaboração e aplicação de traços de concreto junto a laboratórios especializados;

• Acompanhamentos e testes em campo.

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Acompanhamentos e testes em campo.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Tudo excelente, sempre muito bem amparado e com todos os benefícios, era a melhor renda de todos do ramo e o PLR era excelente anualmente. Ótimo

Contras: Não tenho do reclamar, tudo ótimo, PLR ótimo, todos os benefícios completos de um funcionário exercendo a função de menor aprendiz com todo o apoio possível

Organizada com programa de carreira estruturado (porém de longo prazo)

Prós: Organização, oportunidade de crescimento, empresa benchmark em vários processos.

Contras: Oportunidades de carreira internacional são para poucos. Falta transparência para seleção de cargos mais altos.