Vaga de Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)
BASF em Goiânia - GO

Coordenador(a) de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia Civíl ou Engenharia Química;

• Experiência no Mercado de Construção Civil nos segmentos de Concreto, Cimento ou Argamassa;

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Promover o crescimento de vendas rentáveis, desenvolvendo e implementando estratégias do negócio junto aos clientes;

• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, visando a sustentabilidade no negócio, identificação de clientes potenciais, oportunidades e ameaças ao crescimento do negócio no mercado e assegurar a imagem da empresa e a satisfação do cliente;

• Elaboração e aplicação de traços de concreto junto a laboratórios especializados;

• Acompanhamentos e testes em campo.

Área de Interesse: Marketing e Vendas
Localidade: Goiânia, Goiás, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 17001

Coordenador de Negócios Sênior (Centro-Oeste)

Químicos para Construção

Requisitos

• Mandatório disponibilidade para residir em Goiás;

• Desejável Inglês Intermediário.

• Excel avançado;

Principais atividades

• Acompanhamentos e testes em campo.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.