Vaga de Coordenador (a) de Negócios Sênior

Job Type: Permanent
Job ID: 21741

Localidade: São Paulo - Morumbi

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.
  • Experiência em vendas, especificamente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.
  • Desejável conhecimento no mercado de adesivos ou de embalagens;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point);
  • Inglês e Espanhol avançados

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio. Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes potenciais, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais. Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Marketing & Sales

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.