Vaga de Coordenador (a) de Negócios Pleno

Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.

• Experiência em vendas, preferencialmente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio. Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes potenciais, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais. Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Marketing & Sales
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Recife, PE

Prós: Plano de saúde, plano de carreira, benefícios para estagiários, almoço, vale transporte, aprendizado... E outras coisas que valem a pena....

Contras: Ainda não é suficiente para relatar pontos negativos. Mas um deles é que as pessoas não são tão confiáveis, então você tem que ter muito cuidado.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a liderança na empresa.

Boa multinacional alemã

Analista de Marketing

Prós: Empresa multinacional muito boa com benefícios (saúde, previdência, refeição, etc), boa com suporte no dia a dia de trabalho com equipamentos (computador, celular, carro).

Contras: Muita burocracia. Perde-se muito tempo com reportes o que acaba atrapalhando a rotina diária de campo para trazer resultados. É uma empresa que "suga"demais os funcionários com isso, atrapalha a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Desburocratizar!