Vaga de Coordenador (a) de Negócios Pleno

Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.

• Experiência em vendas, preferencialmente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio. Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes potenciais, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais. Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Marketing & Sales
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Qualidade de vida é o lema na BASF

Consultor

Prós: Qualidade de vida é uma prioridade. A empresa está sempre em buscando novas formas de manter um ambiente estimulante e que ofereça flexibilidade, como a políticas de flex office 2x por semana. Plano de desenvolvimento dos funcionários é bem claro e passa segurança.

Contras: Empresa bastante processual, com diversas unidades de negócio e que estimula a rotatividade (o que pode ser muito bom). Contudo, por vezes, nem todas as unidades de negócio fazem sentido pra sua carreira e você pode se sentir um pouco pressionado. Em algumas Unidades de Negócio, reparamos que há menos autonomia que em outras. A obrigação de ter de comer no refeitório todos os dias é claramente um ponto negativo, apesar de ser um bom restaurante e de ambiente super agradável.

Bom salário e benefícios, gestão de carreira a desjear

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muitas oportunidades para aprendizado e as pessoas são bem prestativas. Há investimento em cursos online e um programa estruturado de feedback entre gestores e colaboradores. Salário e benefícios estão de acordo com as práticas de mercado.

Contras: Seria legal ter um programa que vá além do feedback estruturado, com foco em desenvolvimento de carreira. Alguns gestores são um tanto distantes e a comunicação se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Investir sempre na formação, qualidade de vida e aprendizado dos colaboradores.