Vaga de Coordenador (a) de Negócios Pleno

Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.

• Experiência em vendas, preferencialmente em gestão de contas-chave globais - Global Key Accounts.

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio. Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes potenciais, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Representar a região nos fóruns globais, buscando oportunidades regionais. Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Marketing & Sales
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF
Job Type: Permanent
Job ID: 24321

Localidade: Morumbi

Requisitos:

• Conhecimento no mercado de resinas para impressão gráfica é desejável

• Domínio do pacote office (word, excel, power point).

• Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Excelente pacote de benefícios e salário acima do mercado. Bons líderes que incentivam o desenvolvimento e exposição dos funcionários. Ótimo clima organizacional.

Contras: É bastante hierárquica, tornando alguns processos muito lentos. A burocracia dos processos muitas vezes atrapalha a agilidade e também a tomada de decisão.

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.