Vaga de Coordenador (a) de Negócio Pleno

Job ID: 22601

Coordenador (a) de Negócios Pleno

Localidade: Sem posto fixo - São Paulo

Requisitos:

• Formação superior completa, preferencialmente em Química ou Engenharia Química.
  • Experiencia em vendas, especialmente na gestão de contas B2B;
  • Desejável conhecimento no mercado de plásticos (masterbatches, compostos e convertedores);
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point);
  • Inglês e Espanhol avançado.

Atividades: Assegurar o crescimento de vendas rentáveis e cumprimento das metas, visando à sustentabilidade do negócio. Desenvolver e implementar estratégias do negócio junto aos clientes. Identificar e atuar ativamente junto a clientes potenciais, projetos, oportunidades e ameaças ao negócio. Garantir performance nos indicadores da área quanto aos clientes sob sua responsabilidade e contribuir ativamente com as metas compartilhadas. Acompanhar e identificar tendências de mercado, informando necessidades de desenvolvimento de novos produtos, posicionamentos e estratégias. Articular estratégias, modelos de negócios e conexões, de acordo com as necessidades dos clientes e oportunidades de mercado. Atuar como alavancador de oportunidades e solucionador de desafios entre os diversos níveis no cliente e as distintas áreas envolvidas no processo técnico e de vendas, visando a efetividade do negócio e satisfação dos clientes.

Job Field: Marketing & Sales

Localidade: Sem posto fixo - São Paulo

Requisitos:

• Experiencia em vendas, especialmente na gestão de contas B2B;
  • Domínio do pacote office (word, excel, power point);
  • Inglês e Espanhol avançado.

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.