Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador(a) de Mídia
R.E.F. Comunicação em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Mídia

DESCRIÇÃO

Execução de planos de mídia - compra, compensações, faturamento e controles.
Planejamento de mídia - auxiliar o gerente da conta buscando oportunidades.
Habilidade de montar concorrências e controles das categorias atendidas.
Ser uma pessoa curiosidade, com força de vontade e senso de responsabilidade.

REQUISITOS

• Experiência em mídia
  • Inglês avançado
  • Tgi
  • Ibope monitor
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Experiência negativa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É bem difícil achar os pontos positivos da REF, acho que se eu fosse pontuar algo bom que passei lá, foi conhecer (algumas) pessoas. Difícil achar pontos positivos.

Contras: Começando pelos sócios, que não é surpresa para ninguém que são muito desrespeitosos, gritavam com os funcionários e alguns chegavam a sair chorando! Horários de trabalhos intermináveis com ameaças de "Se não quiser, tem quem queira". Chefes das áreas extremamente inexperientes, que não sabem lidar com pessoas. As áreas não se conversam, são inimigos.

Prós: A REF+ é uma empresa com ótimos gestores, paga em dia, bom ambiente, tem refeitório e possibilidade de fazer ótimos trabalhos. Aceita pets e é LGBT friendly.

Contras: Por ser uma agência de sócios, é difícil crescer, uns ganham muito, faturamento alto para os sócios, mas na outra ponta os salários são baixos e sem benefícios.

Conselhos para presidência: Vale pensar em plano de carreira e bonificação por mérito. Também o lugar tem um estilo velho que não tem cara de agência de propaganda, vale uma remodelação.