Vaga de Coordenador(a) de Mídia
F.biz em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Mídia

DESCRIÇÃO

• Planejamento de campanha;
  • Gerenciamento das campanhas com autonomia;
  • Controle de budget do cliente;
  • Apresentação de relatório e análise de mercado;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Atenção as novidades do mercado e betas (formatos, segmentações, etc).

REQUISITOS

• Pleno conhecimento das principais ferramentas de compra (aw, facebook ads)
  • Experiência com todas as etapas do funil de conversão
  • Histórico de otimização de grandes campanhas e objetivos diversos (awareness, geração de lead, etc)
  • Capacidade de analisar dados e gerar inputs de valor (inteligência na manipulação dos dados)
  • Capacidade de antecipar problemas e rapidamente reverter cenários negativos
  • Foco em resultado

Avaliações da F.biz

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.