Vaga de Coordenador(a) de Mídia
E/OU MRM em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Mídia

DESCRIÇÃO

• Coordenar e orientar as atividades do assistente de mídia;
  • Compras de mídia;
  • Remanejamento de inserções;
  • Conferencia de preços e negociação;
  • Liberação de faturamento no sistema;
  • Colaboração e confecção no plano de mídia;
  • Emissão de AP e PI;
  • Envio de PI aos veículos;
  • Preenchimento de AD placement;
  • Preenchimento de specsheet com detalhamento de formatos para posterior produção;
  • Setup de campanhas;
  • Controle de entrega de campanhas;
  • Apoio, suporte e realização de otimização de campanhas;
  • Elaboração de reports;
  • Participar de eventos da área;
  • Relacionamento com o cliente e veículos e áreas internas da agência;
  • Apoio e suporte para Supervisor e Gerente na compra de mídia.

REQUISITOS

• Certificações google para search, display, vídeo, mobile;
  • Certificação do grupo de mídia;
  • Bons conhecimentos do pacote office, principalmente excel e power point;
  • Sistema ad;
  • Ibope tgi,
  • Ibope mw;
  • Ipsos egm;
  • Comscore;
  • Facebook business manager, facebook ad manager, facebook power editor, facebook audience insights;
  • Adwords, adwords editor.

Avaliações da E/OU MRM

Ruim de gestão e processo. Pode piorar.

Supervisor/Coordenador

Prós: Galera da área super gente boa, descontraída e unida. Clima amigável e benefícios ótimos. Quando os projetos necessitam da equipe (em que eu trabalho) para definir escopo, sai tudo maravilhosamente bem.

Contras: Atendimento é péssimo. Criação estagnada. Planejamento sem sentido porque só existe Diretor. A equipe de D.I. só cresce, mas não tem projeto para sustentar. Não existem projetos inovadores e incentivadores. Parece que estamos em 2005, tudo atrasado em relação a processo, organização, ativação e inovação em projetos.

Conselhos para presidência: Pense mais nos colaboradores, menos no bolso. Pensei em mais projetos inovadores, menos no bolso. Pense em melhorar o trabalho das pessoas que te ajudam, menos no bolso. Pense nos processos que não existem e também nas pessoas que só estão ocupando espaço na folha salarial, e por favor, menos no bolso.

Agência onde você tem somente duas alegrias: o dia que entra e o dia que sai.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura física da nova sede é muito boa, apesar que grande parte é somente para impressionar os clientes. Os funcionários têm acesso limitado.

Contras: Tá com tempo? Então vamos lá: salários ridículos, muito abaixo do mercado. Quase não existe reconhecimento, é raríssimo alguém receber aumento ou promoção. Vi funcionários muito qualificados ficarem anos no mesmo cargo, sem receber um centavo de aumento. Criativamente a agência é nula, nada minimamente criativo é aprovado.

Conselhos para presidência: Remunerem seus empregados corretamente. Deixem que eles desenvolvam um trabalho criativo. Reconheçam e deem méritos aos funcionários.