Vaga de Coordenador (a) de Mídia
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Coordenador (a) de Mídia

Job description

Coordenador (a) de Mídia Digital.

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

Ótima empresa.

Gerente de BI

Prós: Ambiente muito agradável, trabalho multicultural, salário dentro da realidade do mercado publicitário, horário de trabalho flexivel, liberdade de expor sua forma de pensar.

Contras: Politica de cargos e salários, acho que seria muito interessante se a empresa investisse em uma maior integração entre as áreas e mais treinamento. Atualmente acho o numero de profissionais juniores muito grande e com isto estamos tendo muito retrabalho e baixa qualidade.

Desafios que precisam de fôlego

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dinamismo no dia a dia, trazendo desafios constantes e provocando o cliente o mercado. Não para nas primeiras perguntas e tem, ao contrário do que imaginam, seu trunfo no planejamento, não na criação. Esta é consequência.

Contras: Por vezes é difícil romper as barreiras auto-criadas entre as áreas e as hierarquias. Então o trabalho é um jogo político constante que consome muito tempo e energia.