• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador(a) de Mídia
Agência 242 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Mídia

DESCRIÇÃO

Profissional com experiência comprovada em gerenciamento e otimização de campanhas de mídia online e offline. É necessário ter conhecimentos das ferramentas de mídia das redes sociais, elaboração de relatórios de performance e resultados. Se reportará diretamente ao Diretor e fará a gestão da equipe, sendo responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias com mídia online e offline.

Além dos aspectos técnicos, o candidato(a) deverá ter forte senso de urgência e proatividade visando a resolução de problemas muitas vezes com prazos apertados.

Principais atividades:
* Elaboração de plano de mídia;
* Pesquisa de mídia;
* Análise de rentabilidade;
* Análise de resultados
* Controle de implementação de campanhas;
* Faturamento de campanhas;
* Acompanhamento de implementação de campanhas display;
* Relatório de desempenho de campanhas (veículos, canais, criativo);
* Implementação / verificação de campanhas no Facebook Ads;
* Implementação / verificação de campanhas no Google AdWords;
* Acompanhamento junto aos veículos para melhorias na performance das campanhas;
* Elaboração de relatórios em Excel e PowerPoint;
* Planejamento e veiculação de campanhas de mídia, observando o que trará maior resultado para o anunciante e otimizando as campanhas de acordo com os KPIs definidos para cada campanha/veículo;
* Apresentação de planos para os clientes;
* Negociação com veículos.

[ ATENÇÃO ]
CVs sem os requisitos descritos abaixo não serão considerados:

REQUISITOS

  • Certificação google analytics avançado
  • Certificação google adwords avançado
  • Certificação google merchant center
  • Certificação youtube (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo)
  • Experiência com mídia offline (jornal, revista, tv)
  • Experiência com facebook ads
  • Experiência com mídia programática
  • Experiência com gestão de investimentos de grandes contas
  • Experiência comprovada em agências
  • Conhecimento profundo de tagueamento de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados
  • Capacidade analítica/lógica
  • Excel avançado
  • Powerpoint avançado
  • Inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Agência 242


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ambiente para quem quer evoluir.

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável com pessoas abertas a novas ideais e sempre dispostas a ouvir. Liberade para criar e trabalhar com vários clientes.

    Contras: Muito trabalho! Uma demanda alta de trabalho e exigência de qualidade em todo os trabalhos, pouco burocrático e com processos em construção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Desejaria que fosse melhor

    Programador Front-end Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho com profissionais competentes e que se relacionam bem, também é bem localizada ali na região da avenida paulista.

    Contras: Não ha regime CLT, nem beneficos algum, nem bilhete único, nem auxilio combustivel, nem plano de saúde, nem férias, decimo terceiro ou qualquer outra coisa. Além disso o sálario base está bem abaixo para um PJ da área.

    Recomenda a empresa: Não