• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador(a) de Marketing Digital
Sallêro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) profissional para gestão das campanhas e ações de marketing digital de um grupo de clientes da agência. Você fará parte do Departamento de Planejamento e Marketing Digital e contará uma equipe de gente boa e competente para adicionar bons cases na sua carreira e crescer com a agência.

Descrição
Aprofundar e aplicar estratégias de marca e de campanha ao:
Co-criar, executar e testar campanhas para plataformas digitais (mídia paga e canais diretos);
Gerenciar conteúdo e operação de ferramentas diversas: monitoramento de redes sociais, automação de marketing e analíticas de ações do público, da marca e da concorrência;
Co-desenvolver o calendário editorial das mídias sociais e propor novos formatos e ideias de conteúdos para melhorar performance nos canais;
Direcionar melhorias ao expor oportunidades por meio de relatórios e apresentações simples;
Buscar atualização constante de melhores práticas do mercado.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade e/ou jornalismo;
  • Cursos relacionados a google analytics, plataformas de inbound, e-mail marketing e crm;
  • Ter total domínio da língua portuguesa e boa redação;
  • Boa organização e senso de urgência;
  • Conhecimento intermediário em campanhas no facebook e instagram;
  • Conhecimento intermediário de google adwords e analytics;
  • Experiência com ferramentas de monitoramento, automação e análise;
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads;
  • Noções avançadas de kpis;
  • Conhecimento de testes a/b em ferramentas de performance e aquisição;
  • Conhecimento em seo, sem, crm e business intelligence.
Leia mais

Avaliações da Sallêro


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de conversar, pessoal animado e bastante jovem. Clientes bacanas, cervejinha, festinhas. Da para aprender bastante enquanto trabalha lá.

    Contras: Horas longas de trabalho. Muitas vezes as outras equipes se sentem desamparas pelo fato do ceo ser da área de atendimento. Então ele acaba não aceitando bem algumas reclamações em relação a ansiedade exagerada das meninas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mudanças

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Carlos, SP


    Prós: Criatividade localização liberdade chefe pessoas local de trabalho restaurante horário tudo la era muito legal mas nem tudo é perfeito infelizmente

    Contras: Depois da nova diretoria parece que a empresa se tornou outra, não tem mais clima e todos estão com medo do amanhã porque o dono esta muito diferente e estranho

    Recomenda a empresa: Não