Vaga de Coordenador(a) de Marketing Digital
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Buscamos Coordenador(a) que tenha iniciativa, criatividade além de flexibilidade para comandar equipe. Deverá ter perfil de relacionamento fácil com clientes estratégicos.
Desenvolver e apresentar planos de marketing digital à diretoria, com ações bem definidas e estimativa de budget para cada ação.
Promover a integração do marketing digital com a imprensa, comunicação offline, Business Intelligence e eventos.
Apresentar regularmente resultados de performance de ações efetuadas.

REQUISITOS

• Experiência significativa em marketing digital com foco em performance de campanhas
  • Conhecimento avançado em google adwords, analytics, estratégia de captação de leads, campanhas pagas, links patrocinados, inbound marketing e landing pages
  • Conhecimento avançado em campanhas em social media, como facebook, instagram, youtube, twitter, snapchat e linkedin
  • Formação em publicidade e propaganda ou marketing
  • Ter domínio da língua portuguesa e inglês avançado

Avaliações da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Um lugar com pessoas muito educadas, inteligentes e competentes. O ambiente é muito agradável para trabalhar, possui até mini teatro e fica na Av. Paulista, em frente da estação Trianon-MASP.

Contras: Como Jovem Aprendiz, por durante 6 meses passei por 3 setores: RH, Sistemas e Cadastro, gostei muito da área de RH no entanto passei mais tempo no Cadastro (3 meses) que nas outras áreas.

Uma empresas para passar pouco tempo

Assessor de Projetos

Prós: Servir a comunidade industrial Políticas públicas para a melhoria do ambiente de negócios Missão da empresa Previdência privada Plano de saúde Equipe s com elevado grau de conhecimento

Contras: Sem crescimento e falta de feedback Sem plano de desenvolvimento Falta de planejamento Falta de remuneração variável Diretrizes não claras Baixo nível de inovação

Conselhos para presidência: Compartilhar com os funcionários a missão da empresa