Vaga de Coordenador(a) de Marketing Digital
Convenia em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) profissional de marketing data-driven para ser dono do funil de marketing do Convenia. Suas responsabilidades serão:
(i) atrair tráfego para os sites do Convenia;
(ii) Converter este tráfego em leads;
(iii) Nutrir estes leads até que se tornem clientes - sendo que este último tópico terá ajuda do nosso time de vendas! :)

Responsabilidades:
* Construir e gerenciar um calendário de conteúdo (fechado ou não) que atraia uma audiência qualificada para nossos canais (blog posts, ebooks, templates, etc);
* Crescer a nossa base de leads, incluindo MQLs, convertendo a audiência através de calls-to-action, Landing Pages e ofertas de conteúdos;
* Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de email, conteúdo e mídias sociais;
* Estabelecer um estreito relacionamento com vendas para entender como nossas atividades de marketing podem ser decisivos para gerar mais clientes e continuamente melhorar as taxas de eficiência do funil de marketing e vendas.

REQUISITOS

• Experiência em liderança em marketing (de preferência, tendo atingido bons resultados em outros lugares)
  • Excelente comunicador, com um pensamento criativo
  • Excelência na língua portuguesa
  • Habilidade em trabalhar e interpretar dados
  • Ser expert em automação de marketing e marketing de conteúdo para gerar tráfego, otimizar conversões e nutrir os leads de forma automatizada

Avaliações da Convenia

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido