Vaga de Coordenador(a) de Marketing Digital
Convenia em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) profissional de marketing data-driven para ser dono do funil de marketing do Convenia. Suas responsabilidades serão:
(i) atrair tráfego para os sites do Convenia;
(ii) Converter este tráfego em leads;
(iii) Nutrir estes leads até que se tornem clientes - sendo que este último tópico terá ajuda do nosso time de vendas! :)

Responsabilidades:
* Construir e gerenciar um calendário de conteúdo (fechado ou não) que atraia uma audiência qualificada para nossos canais (blog posts, ebooks, templates, etc);
* Crescer a nossa base de leads, incluindo MQLs, convertendo a audiência através de calls-to-action, Landing Pages e ofertas de conteúdos;
* Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de email, conteúdo e mídias sociais;
* Estabelecer um estreito relacionamento com vendas para entender como nossas atividades de marketing podem ser decisivos para gerar mais clientes e continuamente melhorar as taxas de eficiência do funil de marketing e vendas.

REQUISITOS

• Experiência em liderança em marketing (de preferência, tendo atingido bons resultados em outros lugares)
  • Excelente comunicador, com um pensamento criativo
  • Excelência na língua portuguesa
  • Habilidade em trabalhar e interpretar dados
  • Ser expert em automação de marketing e marketing de conteúdo para gerar tráfego, otimizar conversões e nutrir os leads de forma automatizada

Avaliações da Convenia

Prós: Gosto de trabalhar la. Oclima é muito bom, horario flexível.

Contras: Acho o salário baixo, e há bastante trabalho a ser feito. Mas no geral não acho nada realmente negativo

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem legal, inovador. .

Contras: Controlam demais os funcionários, horário não flexível, não cumprem promessas, falta de planejamento e salario baixo :/ .