Vaga de Coordenador(a) de Marketing Digital
Convenia em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) profissional de marketing data-driven para ser dono do funil de marketing do Convenia. Suas responsabilidades serão:
(i) atrair tráfego para os sites do Convenia;
(ii) Converter este tráfego em leads;
(iii) Nutrir estes leads até que se tornem clientes - sendo que este último tópico terá ajuda do nosso time de vendas! :)

Responsabilidades:
* Construir e gerenciar um calendário de conteúdo (fechado ou não) que atraia uma audiência qualificada para nossos canais (blog posts, ebooks, templates, etc);
* Crescer a nossa base de leads, incluindo MQLs, convertendo a audiência através de calls-to-action, Landing Pages e ofertas de conteúdos;
* Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de email, conteúdo e mídias sociais;
* Estabelecer um estreito relacionamento com vendas para entender como nossas atividades de marketing podem ser decisivos para gerar mais clientes e continuamente melhorar as taxas de eficiência do funil de marketing e vendas.

REQUISITOS

• Experiência em liderança em marketing (de preferência, tendo atingido bons resultados em outros lugares)
  • Excelente comunicador, com um pensamento criativo
  • Excelência na língua portuguesa
  • Habilidade em trabalhar e interpretar dados
  • Ser expert em automação de marketing e marketing de conteúdo para gerar tráfego, otimizar conversões e nutrir os leads de forma automatizada

Avaliações da Convenia

Uma grande empresa que forja excelentes profissionais

Key Account Manager

Prós: Ambiente amigável e satisfatório, proporciona as oportunidades necessárias para o crescimento individual, pessoal e profissional. Possibilidade de galgar grandes passos em pouco tempo.

Contras: Grande rotatividade de pessoas, por se tratar de um ambiente de startup, vemos pessoas entrando e saindo com uma frequência muito grande. Dois fatores motivam isso, a falta de aderência dos profissionais que adentram na empresa e o despreparo no momento das contratações.

Boa para aprendizado

Projetista

Contagem, MG

Prós: Empresa de pequeno porte, porém correta com suas obrigações, incentivo aos funcionários no quesito de cursos de especialização para melhoria dos processos.

Contras: Empresa por ser de pequeno porte, não possui nenhum benefícios, como plano de saúde, cesta básica, convênios e etc, o que torna a empresa pouco atraente.