Love Mondays


Vaga de Coordenador(a) de Digital Analytics
DP6 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Digital Analytics

DESCRIÇÃO

Se você tem profundo conhecimento em estratégia de maketing digital e métricas, é apaixonado por números, se interessa por Big Data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, não tem medo de falar em público e ainda por cima tem experiência em coordenação de equipe e de projetos digitais... Inscreva-se nesta vaga!
Estamos buscando uma pessoa para gerir projetos integrados de coleta e análise de dados digitais. Deverá desenvolver soluções personalizadas, controlar o fluxo e a qualidade das entregas e manter relacionamento próximo com os clientes.

Responsabilidades do cargo:
* Entender as demandas dos clientes, executar um plano estratégico procurando constantemente novas maneiras de melhorar os resultados;
* Planejar soluções técnicas e práticas para análise de dados (ex: desenvolvimento de análises avançadas, dashboards, planejamento de programas de teste A/B e otimização, entre outros);
* Participar ativamente do planejamento das entregas da equipe, definindo e priorizando alocações, ações, necessidades dos clientes, qualidade e prazo de entrega;
* Manter relacionamento próximo com executivos de empresas clientes, para apresentar conclusões e insights. Trabalhará em estreita colaboração com equipes multifuncionais para fornecer relatórios e análises específicas para as necessidades de uma área;
* Monitorar a qualidade e revisar as entregas críticas, auxiliando na correção e adaptação, garantindo que as entregas realizadas estejam de acordo com as expectativas dos clientes;
* Fazer o monitoramento da Rentabilidade e alocação da equipe e projetos que irá coordenar;
* Apresentar de treinamentos técnicos e relatórios para clientes;
* Identificação de novas oportunidade de atuação da DP6 dentro do cliente;
* Ajudar na confecção de propostas comerciais e prospecção junto ao time comercial;
* Gestão de pessoas (seleção de pessoas, avaliação de desempenho, feedback formal, acompanhamento do plano de desenvolvimento individual, motivação, engajamento da equipe).

REQUISITOS

  • Superior completo em qualquer curso
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
  • Experiência em liderança de pessoas
  • Conhecimento do mercado de marketing digital em todas as áreas de atuação (web analytics, publicidade, social, tecnologia, etc)
  • Inglês avançado / fluente
  • Experiência em gerenciamento de projetos de comunicação digital e análises de campanhas - campanhas de mídia, analytics, links patrocinados, desenvolvimento de sites e intranet, monitoramento de mídias sociais, crm
  • Boa organização de tarefas e priorização
  • Conhecer métricas digitais e digital analytics
Leia mais

Avaliações da DP6


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    4.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa!

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa! Investe nos profissionais, trabalha de forma colaborativa, com treinamentos, comunicação interna organizada, processos internos auto gerenciáveis, sem muita burocracia mas de forma fluída e séria. Ambiente inovador, descontraído e com profissionais exemplares.

    Contras: Não deixam claro no processo de contratação, qual expectativa da empresa, em relação ao uso das redes sociais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Equilíbrio entre vida pessoal e profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, open space (o que facilita a conversa com qualquer colaborador, independente de seu cargo), muito cuidado com o bem-estar do colaborador.

    Contras: Alguns processos não são muito claros para todos os colaboradores, porém percebo que isso está sendo cuidado e modificado.

    Recomenda a empresa: Sim