Vaga de Coordenador(a) de Comunicações de Marketing
Yara Brasil em Porto Alegre - RS

Coordenador(a) de Comunicações de Marketing

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O objetivo da área de Marketing e Produtos é dar suporte direto aos objetivos estratégicos da empresa através do conhecimento e desenvolvimento de soluções, produtos, tecnologia e serviços, agregando valor ao negócio de nossos clientes, à nossa marca Yara e para a empresa.

Responsabilidades

• Responsável pela criação de campanhas de marketing e vendas (offline e online), gestão de agências e fornecedores;
  • Responsável pela gestão e implementação de grandes e médios eventos, corporativos e com parceiros comerciais;
  • Responsável pela relação com os times comerciais e canais em relação à gestão de materiais de marketing e promocionais;
  • Responsável por projetos e planos de marketing com apoio das áreas agronômica , comercial e de acesso ao mercado;
  • Responsável pela a comunicação visual, incluindo a criação e confecção dos materiais de marketing e promocionais;
  • Responsável pela criação dos materiais de marketing para ponto de vendas dos canais de distribuição e parceiros;
  • Responsável pela gestão da Marca Yara e dos produtos e programas nutricionais, bem como junto ao IPNI;
  • Gerir o ciclo de marketing e implementar o calendário de marketing e eventos. Criar métricas de avaliação de investimento.

Qualificações

• Formação superior nas áreas de marketing, administração, publicidade e afins com especialização ou MBA em Marketing.
  • Experiência no agronegócio com gestão de campanhas e eventos de marketing.
  • Experiência e conhecimento em marketing digital e trade marketing (B2B).
  • Experiência em criação de métricas de investimento (payback) e gestão de orçamento de marketing.
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas.
  • Inglês fluente.
  • Expertise no uso de ferramentas Windows, ferramentas digitais, sistemas de gestão e conhecimento do salesforce.
  • Disponibilidade para viagens.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.