Vaga de Coordenador(A) De Comunicação Interna

3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsabilidades Principais
  5. Responsável por construir
  6. uma comunicação estratégica, adequada e efetiva com público interno da
  7. companhia, por meio de conhecimentos técnicos e referências de mercado.
  8. Garantir a entrega de
  9. projetos, eventos e campanhas anuais de comunicação, por meio da definição de
  10. conceitos e programação do cronograma, visando garantir o atingimento do
  11. público alvo bem como gerar engajamento;
  12. Supervisionar as atividades
  13. e entregas do Estúdio Tempo apoiando na elaboração de conteúdo e negociação de
  14. prazos, a fim de garantir a qualidade e efetividade do material a ser criado;
  15. Garantir que a comunicação
  16. corporativa esteja alinhada com a estratégia da companhia, por meio de
  17. conhecimentos técnicos e das melhores práticas de mercado, a fim de garantir a
  18. qualidade e efetividade das comunicações de forma estratégica e colaborar para
  19. a melhora do clima organizacional;
  20. Realizar o controle
  21. orçamentário da área, visando mitigar possíveis desvios e prejuízos à cia;
  22. Garantir a ambientação
  23. adequada das áreas internas da tempo, por meio de alinhamento com a estratégia
  24. da companhia, objetivando o fortalecimento da marca entre os colaboradores;
  25. Apoiar clientes internos na
  26. divulgação de informações, por meio de planos de comunicação, visando garantir
  27. que a comunicação seja clara e objetiva.
  28. Garantir a produção de conteúdos, manutenção dos
  29. canais internos, campanhas, ações de endomarketing, projetos,
  30. eventos e
  31. produção de vídeos, a fim de construir uma comunicação
  32. estratégica que colabore
  33. para o atingimento dos objetivos da companhia e a melhoria do
  34. clima organizacional.
  35. Horário: 8h00 as 18h00 Segunda a Quinta, 8h00 as 17h00 Sexta.
  36. Beneficíos: Assistência Médica, Odontológica, Assistência residencial, Seguro de
  37. Vida, Assistência funeral, Almoço no local, Estacionamento no Local, VT,
  38. Fretado(algumas localizações), PLR.
  39. Localização: Alphaville - Barueri/SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador(A) De Comunicação Interna
  • Empresa TEMPO USS

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.