Vaga de Coordenador(a) de Business Intelligence
F.biz em São Paulo - SP

Coordenador(a) de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

• Análises diárias de métricas e KPIs das principais ferramentas de mercado para sites e aplicativos móveis;
  • Análise de performance de mídia;
  • Elaboração de relatórios com insights e otimizações;
  • Construção e execução de planos de tagueamento (métricas, eventos, KPIs, funis), hotsites, landing pages, dentre outros.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Conhecimentos em google analytics e adobe analytics
  • Construção de relatórios dinâmicos em ferramentas de bi ou data viz como google data studio com cruzamentos de dados de múltiplas

Avaliações da F.biz

Agência com alma de digital, mas com jobs off.

Assistente de Planejamento

Prós: Clima entre as pessoas é agradável. O prédio é inteiro da agência e tem uma arquitetura muito agradável. Tem bicicletário, rooftop, refeitório, gympass e happy hour a cada 2 meses.

Contras: Falta de processos entre as áreas, na contratação das pessoas, no acompanhamento da carreira do funcionário. Não há preocupação com a formação do colaborador.

Ótima empresa

Prós: Qualidade de vida muito boa. Espaço aberto para debates e opiniões, empresa horizontal. Liberdade e muito respeito. Um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Pouca chances de crescimento no plano de carreira. A remuneração é bem abaixo da média para o esforço colocado nos clientes. Estagiários com funções de Analista Júnior.