• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador(a) de atendimento
Grupo Boticário em Recife - PE

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de atendimento

Responsabilidades

  • Liderar o time de caixas, auxiliares de Venda Direta e recepcionistas atuando no recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliando o desempenho dos mesmos;
  • Assegurar o processo de baixa de pagamento, fechamento de caixa, pedidos semanais e fluxo de atendimento na loja;
  • Acompanhar e controlar a compra de material de expediente e materiais para operação das centrais;
  • Garantir a qualidade no atendimento;
  • Promover estratégias comerciais e de ativação na Central de Serviços;
  • Promover ações de vendas junto ao time de atendimento na Central de Serviços;
  • Organizar e adequar os espaços na área de vendas da loja;
  • Realizar o acompanhamento diário das vendas realizadas na loja do revendedor, monitorando as oportunidades de aumentar o boleto através da venda ativa;
  • Divulgar para o time de campo, as ações de vendas na loja do revendedor.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

  • Ensino superior completo em Administração ou correlatas (especialização será um diferencial);
  • Experiência de 02 (dois) anos com gestão de equipes e comercial;
  • Conhecimento intermediário no pacote office.
Leia mais

Avaliações da Grupo Boticário


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    aaa

    Assistente de Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: aaa gwsftdsguyikolqauhsuhusuhuhuh hsuhus hsu hj shsuh u suhs hushuh su su hus us hu hsuh suus hus u su us us hush uh suhs usu us hush u hsuh su hush

    Contras: aaaa aaa gwsftdsguyikolqauhsuhusuhuhuh hsuhus hsu hj shsuh u suhs hushuh su su hus us hu hsuh suus hus u su us us hush uh suhs usu us hush u hsuh su hush

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    ......fhvggghvvvgggggg. Fddffffffff

    Coordenador de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2019

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: .....ffvvggggggghhhfffgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggtrrrrrrrttttt

    Contras: vggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhjjjjjjjjhhggggggyyyyyuuuuyyyyggggggggggggggggggFfffffffffffffffggggggggggggffffggggggggttthfhVcgggggg

    Recomenda a empresa: Sim