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Vaga de Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Seu objetivo é trabalhar com autonomia para tocar suas tarefas, liberdade para propor melhorias e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia?

Na Hotmart você tem tudo isso e conta com um ambiente desafiador, onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente.

Estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), e temos como missão permitir que as pessoas possam viver de suas paixões através da nossa plataforma de venda e distribuição de produtos digitais.

Quer fazer parte do time?

Precisamos de um(a) Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente.

Quem seria essa pessoa?

Estamos em busca de alguém para gerir os processos de atendimento dos nossos clientes, melhorando e monitorando os processos de apoio ao atendimento. Alguém que tenha paixão por gerir pessoas, muita atenção aos dados e que entenda a importância da área de atendimento dentro do negócio

O que ela irá fazer?

  • Criar e implementar modelos de atendimento do cliente;
  • Planejar e acompanhar as metas, atividades e projetos relacionados a atendimento ao cliente em conformidade com as estratégias do negócio;
  • Gerir as atividades da área, distribuindo tarefas entre a equipe, acompanhando a execução e medindo os resultados junto aos responsáveis;
  • Intermediar o fluxo de informações entre a equipe e o restante da empresa;
  • Acompanhar o processo de atendimento buscando sua constante melhoria;
  • Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe, levando em consideração as necessidades individuais e as diretrizes da empresa.

Requisitos:

Conhecimentos de marketing digital;

Domínio de ferramentas de gestão dos resultados;

Conhecimentos práticos de Gestão de Pessoas;

Conhecimentos práticos de Gestão de Projetos;

Noções de legislação trabalhista;

Inglês avançado (C1) ou Espanhol Intermediário (B2);

Pacote Office intermediário.

Escolaridade: Superior completo.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.
**

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Avaliações da Hotmart


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Ambiente com autonomia e liberdade reais

    Coordenador de Desenvolvimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem uma cultura incrível e um cuidado muito grande com o conforto dos colaboradores. Além disso, a empresa tem profissionais incríveis que permite aprendermos constantemente. Outro fator bacana é o dinamismo da empresa, ou seja, tudo muda muito rápido uma vez que a empresa está com um crescimento muito acelerado e consequentemente várias oportunidades de crescimento surgem a todo momento. A empresa permite vivermos de forma real a autonomia e a liberdade. Isso fortalece o senso de pertencimento e incentiva a criação e inovação por parte dos colaboradores.

    Contras: A empresa ainda sofre um pouco com a gestão de pessoas e tem uma avaliação de desempenho cujo ciclo é anual o que é um tempo muito grande. O ideal é que essa avaliação aconteça em ciclos mais curtos como semestral.

    Conselhos para presidência: Acredito que com o crescimento acelerado o desafio é manter a cultura e investir em gestão de pessoas. Deve-se valorizar as pessoas com capacidade de liderança e ser cuidadoso em colocar em posição de gestão realmente as pessoas que tem aptidão para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Startup

    Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito legal, cultura boa, as pessoas são a melhor parte da empresa. Se baseiam muito em dados o que é bom pra todos. Muita liberdade e autonomia para o funcionário

    Contras: Processos mudam demais, fingem escutar as pessoas, mas na realidade não se importam com o colaborador. As lideranças escolhidas principalmente na área de vendas não são das melhores

    Conselhos para presidência: Tenha um time de talentos que realmente se importe com o trooper

    Recomenda a empresa: Sim