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Vaga de Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Você terá como responsabilidades:
* Coordenar a equipe de supervisão e atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;
* Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando ativamente das reuniões de trabalho, treinamentos e projetos de desenvolvimento realizados pela empresa.
* Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
* Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's
Esperamos de você:
* Vivência em gestão de pessoas;
* Experiência prévia na área de Atendimento;
* Superior completo;
* Foco em resultados;
* Perfil comunicativo;
* Liderança;
* Trabalho em equipe.
Local de trabalho:
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale-transporte
Seguro de vida

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Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa boa, gestão deficiente!

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

    Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

    Auxiliar Administrativo de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

    Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim