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Vaga de Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Você terá como responsabilidades:
* Coordenar a equipe de supervisão e atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;
* Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando ativamente das reuniões de trabalho, treinamentos e projetos de desenvolvimento realizados pela empresa.
* Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
* Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's
Esperamos de você:
* Vivência em gestão de pessoas;
* Experiência prévia na área de Atendimento;
* Superior completo;
* Foco em resultados;
* Perfil comunicativo;
* Liderança;
* Trabalho em equipe.
Local de trabalho:
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale-transporte
Seguro de vida

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Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    sobre minha experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

    Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em desenvolvimento.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

    Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.

    Recomenda a empresa: Sim