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Vaga de Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Você terá como responsabilidades:
* Coordenar a equipe de supervisão e atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;
* Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando ativamente das reuniões de trabalho, treinamentos e projetos de desenvolvimento realizados pela empresa.
* Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
* Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's
Esperamos de você:
* Vivência em gestão de pessoas;
* Experiência prévia na área de Atendimento;
* Superior completo;
* Foco em resultados;
* Perfil comunicativo;
* Liderança;
* Trabalho em equipe.
Local de trabalho:
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale-transporte
Seguro de vida

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Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

    Contras: Não identifiquei. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

    Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

    Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Finnet respondeu:

    Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

    Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

    De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

    A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.