Vaga de COORDENAÇÃO DE EQUIPE DE ATENDIMENTO – QUALIFICAÇÃO DE LEADS
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

COORDENAÇÃO DE EQUIPE DE ATENDIMENTO – QUALIFICAÇÃO DE LEADS
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Fazer definição, comunicação e gestão das metas de atendimento da equipe: quais são, como funcionam, através de quais estratégias serão atingidas e como serão monitoradas; - Domínio do Sua House como ferramenta central do trabalho da equipe: conhecer principais funcionalidades e entregas da ferramenta; - Acompanhar e zelar pela qualidade dos dados imputados no Sua House; - Fazer a gestão de indicadores (KPIs) e métricas, a partir do acesso ao CRM: prospects x vendas, médias de atendimento por analista, percentual de conversão leads x prospects etc; - Monitorar o atendimento da equipe e dar feedback constante sobre formas de aprimorá-lo; - Monitorar performance individual, estando atendo a atendimentos pendentes ou a vencer, e orientando a equipe a partir disso; - Manter a equipe alinhada e motivada, a partir de comunicação clara e transparente sobre os processos em curso, resultados alcançados, próximos passos etc; - Elaborar e gerir escala mensal de trabalho; - Sistematizar relatórios que orientem a performance interna da equipe e de outras áreas da empresa, em especial a equipe de vendas e os profissionais de Marketing; - Desenvolver e ministrar capacitações contínuas da equipe de G.A; - Discutir e analisar em conjunto com o MKT e com os gerentes comerciais a qualidade e comportamento dos leads gerados.
REQUISITOS
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e em gestão de clientes;
  • Intimidade com indicadores e seu respectivo tratamento e sistematização.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Propaganda e Marketing

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores