Vaga de Coordenação de Contas a Receber

VP FINANÇAS

GER CONTAS A RECEBER

Principais Atividades

• Liderar equipe;
  • Gerir as atividades com prazos e metas estabelecidas pelo gestor ou pela Cia;
  • Dar suporte a gerência e diretoria com estudos e análises;
  • Elaborar informes, reportes gerenciais e controles (KPIs);
  • Controlar e análisar o Contas a Receber, visando oportunidades de melhoria no processo e resultado;
  • Conduzir os projetos estratégicos.

Requisitos Imprescindíveis

• Sólido conhecimento em Contas a Receber;
  • Habilidade no SAP;
  • Dominar conhecimentos e técnicas específicas do seu trabalho;
  • Conhecimento contábil;
  • Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade e desejável Pós Graduação/MBA na área financeira e afins.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios