Vaga de Coodenador De Call Center
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Coodenador De Call Center - Belo Horizonte, Mg

1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Gerenciar com eficiência as equipes de operações clinicas e administrativas
  6. Orientar equipe de duas coordenadoras de enfermagem afim de garantir acomphamento da operação clinica e administrativa
  7. Orientar as equipes de enfermagem nas área de prevenção, promoção e gerenciamento de pacientes crôncios
  8. Criação de comunicações com ajuda das áreas afins para que as informações permeiem todos os envolvidos na operação do programa.
  9. Visibilidade e transparência nas demandas pela qual é responsável.
  10. Garantir a entrega dentro das metas estabalecidas pelo cliente os indicadores operacionais (Aderência, TMA, Absenteísmo e qualidade)
  11. Criação de planos de ação com base em resultados operacionais e técnicos para atendimentos de SLA's previamente definido. Qualificações Necessárias:
  12. Superior completo em enfermagem
  13. Experiência em Supervisão administrativa
  14. Disponibilidade para regime de trabalho de 40 horas semanais
  15. Experiência com gerenciamento de feedback para os agentes de serviço ao cliente quanto às áreas que precisam de melhoria
  16. Excelente comunicação escrita e verbal em português
  17. Proficiência em Excel e PowerPoint preferível
  18. Desejável experiência com supervisão em ambiente de alta demanda e gerenciamento de equipes.
  19. Conhecimento em gerenciamento de pacientes crônicos e programas de prevenção e promoção da saúde.
  20. Perfil analítico de resultados operacioanais e técnicos
  21. Disponibilidade, pró atividade, comprometimento.
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  23. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  24. Palavras-Chave: Call Center, Coordenador, Atendimento, Belo Horizonte, BH.

• Título da vaga Coodenador De Call Center - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.