• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coodenador De Call Center
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coodenador De Call Center - Belo Horizonte, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Gerenciar com eficiência as equipes de operações clinicas e administrativas
  6. Orientar equipe de duas coordenadoras de enfermagem afim de garantir acomphamento da operação clinica e administrativa
  7. Orientar as equipes de enfermagem nas área de prevenção, promoção e gerenciamento de pacientes crôncios
  8. Criação de comunicações com ajuda das áreas afins para que as informações permeiem todos os envolvidos na operação do programa.
  9. Visibilidade e transparência nas demandas pela qual é responsável.
  10. Garantir a entrega dentro das metas estabalecidas pelo cliente os indicadores operacionais (Aderência, TMA, Absenteísmo e qualidade)
  11. Criação de planos de ação com base em resultados operacionais e técnicos para atendimentos de SLA's previamente definido. Qualificações Necessárias:
  12. Superior completo em enfermagem
  13. Experiência em Supervisão administrativa
  14. Disponibilidade para regime de trabalho de 40 horas semanais
  15. Experiência com gerenciamento de feedback para os agentes de serviço ao cliente quanto às áreas que precisam de melhoria
  16. Excelente comunicação escrita e verbal em português
  17. Proficiência em Excel e PowerPoint preferível
  18. Desejável experiência com supervisão em ambiente de alta demanda e gerenciamento de equipes.
  19. Conhecimento em gerenciamento de pacientes crônicos e programas de prevenção e promoção da saúde.
  20. Perfil analítico de resultados operacioanais e técnicos
  21. Disponibilidade, pró atividade, comprometimento.
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  23. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  24. Palavras-Chave: Call Center, Coordenador, Atendimento, Belo Horizonte, BH.

Exigências

  • Título da vaga Coodenador De Call Center - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Coisas a melhorar

    Médico Plantonista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

    Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima

    Estágio em Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito tranquilo, pessoas colaborativas e estrutura nunca vista. Fácil acesso a gerentes e diretores. Máquinas de vendas de alimentos em todos os andares

    Contras: Longe das estações, não possue PL, Vale Refeição 9,90 por dia, não possue Vale alimentação, desconto no convênio, restaurante apenas para diretores

    Recomenda a empresa: Sim