Vaga de Controller Latam
Hub Talent Connexions em Campinas - SP

Controller Latam

Você tem:

• Superior em Administração, Economia, Finanças ou afins?
  • Comprovada capacidade em finanças no segmento industrial?
  • Experiência administrando operações na América Latina, especialmente Argentina?
  • Inglês e Espanhol em nível avançado para conversação?

Você irá:

• Providenciar informações financeiras e contábeis para a operação regional, bem como para matriz.
  • Se responsabilizar pelo gerenciamento e planejamento financeiro, tesouraria, contabilidade, controle de custos, planejamento tributário, operações bancárias, controles internos, compliance e outras atividades relacionadas à finanças.
  • Liderar projeto de implementação de sistema ERP.
  • Responder por operações no Brasil, Argentina e México.

Você é:

• Excelente em planejamento, organizado, capaz de tomar decisões e analítico?
  • Capaz de trabalhar em ambiente dinâmico, priorizar ações e alcançar resultados com poucos recursos?
  • Engajado com o time, comunicativo, motivado, pró-ativo e dedicado a atender expectativas internas e externas?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional no segmento de Agronegócio na região de Campinas.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!