Vaga de Controller
Compreingressos.com em São Paulo - SP

Controller - Gerente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Diretor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Implantação de controles internos de fluxo de caixa
  5. Planejamento, organização, estratégia, desenvolvimento planos econômicos financeiros.
  6. Analise estratégica para redução de perdas.
  7. Atuar com analises das informações contábeis e indicadores de performance para acompanhamento de projeções de faturamento.
  8. Participação na direção das diretrizes em alinhamento com o planejamento estratégico da empresa.
  9. Realizar interface com instituições financeiras, fornecedores e clientes.
  10. Ser proativo, dinâmico e comunicativo.
  11. Formação completa administração, ciências contábeis e especialização em controladoria.
  12. Ter conhecimento em sistema integrados.
  13. Excel avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controller - Gerente Financeiro
  • Empresa COMPREINGRESSOS.COM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Compreingressos.com

Gosto das coisas claras e certas.

Atendente de Bilheteria

Prós: Trabalho diretamente com o público, com artistas e com os mais variados tipos de espetáculos. O crescimento desta empresa foi muito rápido e fico feliz por fazer parte desta etapa.

Contras: A empresa não sabe se expor quanto ao funcionário ou seja, quando temos dúvidas e procuramos para esclarecimentos, simplesmente eles dizem que vão pesquisar mas a resposta não vem. No meu contrato diz que minha carga horária é das 14:00 as 20:00 podendo prorrogar conforme a necessidade do teatro, mas eles dizem que não cumpro 220 horas mensais, não entendo isso. Sexta e sábado entro as 14:00 saio as 00:45. Gostaria muito mesmo de entender.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos seus funcionários, que as vezes, ficam muito mais tempo em seu trabalho do que em casa com a família. A remuneração de certos funcionários que fazem horas a mais, assim como eu, deveria ser revisada.

Trabalha com que ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida

Supervisor de Bilheteria

Prós: Trabalho a mais de 4 anos na empresa na bilheteria e agora sou supervisora e pude acompanhar desde o início o crescimento da empresa . Que visa sempre o melhor para todos tanto colaboradores como clientes por isso acredito que a empresa tanto cresce e vai crescer ainda mais e quero poder fazer parte disso , pois assim como a empresa eu viso o crescimento com muito trabalho, e o reconhecimento é mérito !Salario sempre em dia assim como os benefícios ! E a empresa exige apenas o mínimo que fomos contratados para fazer trabalhar e exercer nossas funções .

Contras: Ser muito tolerante com os colaboradores que é nítido que muitos querem apenas um emprego e não trabalhar duro , apenas cobrar da empresa e não cumprir suas obrigações . Toda empresa tem seus pontos negativos porém vejo que muitas colaboradores que não merecem a empresa dá chance ainda para pessoa melhorar e Eu considero um ponto negativo

Conselhos para presidência: Ter um processo de selaçao com mais etapas .