Vaga de Controlador Terminal Siderúrgico I

Controlador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Responsável por acompanhar e realizar a operação pesagem de veículos rodoviários e ferroviários, descarga, carregamento e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a identificação de possíveis avarias sofridas nos processos anteriores, a indicação do correto local para carregamento nos vagões, a verificação, recebimento e emissão de toda a documentação necessária, a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade do produto dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes e ferrovias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Intelectual: Habilidade acadêmica
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.