Vaga de Controlador Terminal Siderúrgico I

Controlador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Responsável por acompanhar e realizar a operação pesagem de veículos rodoviários e ferroviários, descarga, carregamento e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a identificação de possíveis avarias sofridas nos processos anteriores, a indicação do correto local para carregamento nos vagões, a verificação, recebimento e emissão de toda a documentação necessária, a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade do produto dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes e ferrovias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Intelectual: Habilidade acadêmica
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.