Vaga de CONTROLADOR PRODUÇÃO
Embraer em Gavião Peixoto - SP

CONTROLADOR PRODUÇÃO

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Assegurar o encaminhamento de material não conforme para quarentena.
  • Garantir a administração dos materiais em processo produtivo referente a reconfiguração de aviões.
  • Garantir a devolução de material (DM) para estoque.
  • Solicitar e assegurar o pagamento de material extraviado (CPM) e/ou refugado.

O que você precisa nos trazer na bagagem:

• Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento de SAP;
  • Conhecimento dos conceitos Lean Manufacturing;
  • Conceitos de PPCP.

É desejável também:

• Conceitos de produção enxuta, elaboração e realização de apresentações, programação em VBA.

Conheça o objetivo de nossa área:

Garantir o cumprimento das necessidades de produção, através do uso de ferramentas de gestão da demanda de produção, assegurando a melhor utilização dos recursos produtivos.

Promover o balanceamento de recursos e demanda, equalizados com os planos de produção, a fim de garantir o suprimento, programando e solicitando transferência e distribuição de materiais.

Unidade:

Gavião Peixoto

Avaliações da Embraer

boa

Prós: salário fretado plr ambiente comum agradável empresa grande pessoas capacitadas.

Contras: plr baixo política de cortes de gastos constantes empresa com pensamento de setor público

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.