Vaga de Controlador De Tráfego Ferroviário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Condutor Ferroviário
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Responsável por analisar o fluxo de caminhões do projeto e tomar decisões que garantam o cadenciamento dos caminhões (evitar a formação de bolhas) e os tempos de ciclo projetados. Acionamento e interação com transportadoras, clientes e terminais integradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Tráfego Ferroviário - Uberlândia
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.