Vaga de Controlador De Tráfego Ferroviário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Condutor Ferroviário
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Responsável por analisar o fluxo de caminhões do projeto e tomar decisões que garantam o cadenciamento dos caminhões (evitar a formação de bolhas) e os tempos de ciclo projetados. Acionamento e interação com transportadoras, clientes e terminais integradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Tráfego Ferroviário - Uberlândia
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.