Vaga de Controlador De Tráfego Ferroviário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Condutor Ferroviário
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Responsável por analisar o fluxo de caminhões do projeto e tomar decisões que garantam o cadenciamento dos caminhões (evitar a formação de bolhas) e os tempos de ciclo projetados. Acionamento e interação com transportadoras, clientes e terminais integradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Tráfego Ferroviário - Uberlândia
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 2.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Aprendizagem

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa dá muita flexibilidade referente a horário, dá também autonomia no trabalho, o clima é agradável, proporciona muita aprendizagem.

Contras: O salário e o VR são muito baixos. O funcionário poderia ser um pouco mais valorizado financeiramente

Preocupar -se mais com os funcionários internos e com os alocados que estão trabalhando no cliente.

Prós: Ambiente agradável e espaço diferenciado, que proporcionam bem estar aos funcionários e candidatos que realizam entrevistas na ManpowerGroup.

Contras: Infelizmente a Empresa sobrecarrega demais o funcionário com demandas excessivas e desigualdade (no que diz respeito à alguns privilégios obtidos por alguns funcionários e não por outros). Falta de reconhecimento profissional, autonomia e clareza bom que diz respeito aos alinhamentos entre gestores, cordenadores, clientes e gerência.

Conselhos para presidência: Saber ouvir o funcionário interno, observar a desigualdade e entre funcionários, contratar pessoas para as demandas existentes (pois são inúmeras) e obter mais clareza nos alinhamentos e resultados obtidos e os objetivos a serem alcançados.