Vaga de Controlador De Terminal Ii

Controlador De Terminal Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Guará, SP
  4. Desejável curso superior em engenharia ou administração.
  5. Experiência em planejamento e controle de ativos.
  6. Auxiliar o Planejamento e controle os ativos; Realizar estudos de produtividade; Controlar IC's . Elaborar plano de ações para solução de problemas. Participar de reuniões para reporte de produção e tratamentos de desvios. Gerir sistemas de gestão de agendamento de descarga rodoviário. Programar carregamento ferroviário; acompanhar gestão de estoque e qualidade do produto. Acompanhar ciclo dos ativos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.
  • Título da vaga Controlador De Terminal Ii
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Guará, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.