Vaga de Controlador De Rotas

Controlador De Rotas - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Monitorar via rádio e computador em tempo real a execução dos serviços nas rotas, fazendo as intervenções necessárias (cancelamento, inserção de serviços especiais, desvio de rotas) solucionando os problemas identificados pelos componentes da equipe otimizando os serviços;
  5. Controlar o número em trânsito por veículo, promovendo o remanejamento de rotas, impedindo que os valores transportados ultrapassem os limites securitários;
  6. Garantir o cumprimento da jornada de trabalho (programado e realizado), fiscalizando o fiel cumprimento dos horários de cobertura securitária;
  7. Analisar e propor a padronização de procedimentos operacionais na sua área de atuação;
  8. Analisar relatórios de acompanhamento gerados pelas equipes (folha de rota, horário de atendimento) visando aperfeiçoar as operações e consequentemente reduzindo a incidência de falhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Controlador De Rotas - Zona Leste
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 2.335,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte