Vaga de Controlador De Rotas

Controlador De Rotas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. . Monitorar via rádio e computador em tempo real, a execução dos serviços nas rotas, fazendo as intervenções necessárias (cancelamento, inserção de serviços especiais, desvio de rotas), solucionando os problemas identificados pelos componentes da equipe, otimizando os serviços
  5. . Controlar o numerário em trânsito por veículo, promovendo o remanejamento de rotas, impedindo que os valores transportados ultrapassem os limites securitários
  6. . Garantir o cumprimento da jornada de trabalho (programado e realizado), fiscalizando o fiel cumprimento dos horários de cobertura securitária
  7. . Analisar e propor a padronização de procedimentos operacionais na sua área de atuação
  8. . Analisar os relatórios de acompanhamento gerados pelas equipes (Folha de Rota, horário de atendimento, visando aperfeiçoar as operações e consequentemente reduzindo a incidência de falhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte