Vaga de Controlador de Programação Logística II
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Controlador de Programação Logística II

Principais responsabilidades:
* Realizar o agendamento e programar diariamente a operação de transporte de máquinas;
* Monitorar a disponibilidade de caminhões pranchas e cumprimento da programação, utilizando software de rastreamento;
* Tomar a decisão de distribuição da frota para as novas viagens, utilizando software específico, rádio e telefone, maximizando o potencial de eficiência da frota.
Pré-requisitos:
* Curso Superior completo em Engenharia, Logística, Administração ou áreas fins;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos;
* Carteira de Habilitação categoria B;
* Domínio em informática – pacote Office (Excel, word e power point).
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de SAP;
* Raciocínio Logístico;
* Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;
* Vivência na área de Logística Florestal.

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .