Vaga de Controlador de Estoque
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Controlador de Estoque
  • Ensino Técnico em Logística;
  • Vivência anterior na área logística;
  • Excel Intermediário;
  • Atuará no Desenvolvimento Analitico, responsável por executar atividade de recebimento, separação, identificação, conferência e organização física de materiais, manter controles atualizados, cumprindo os procedimentos operacionais padrões, com objetivo de atender os clientes internos e externos com qualidade e eficiência.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Laboratório Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e expansão atua forte em inovação e desenvolvimento de novos produtos, tem um pacote de benefícios interessante e direcionado vertical e horizontal de carreira.

Contras: Acho que o piso salarial de alguns cargos estão baixos em comparação com outras indústrias farmacêuticas, a empresa também poderia turbina o RH com mais programas internos.

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado