Vaga de Controlador de Estoque
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Controlador de Estoque
  • Ensino Técnico em Logística;
  • Vivência anterior na área logística;
  • Excel Intermediário;
  • Atuará no Desenvolvimento Analitico, responsável por executar atividade de recebimento, separação, identificação, conferência e organização física de materiais, manter controles atualizados, cumprindo os procedimentos operacionais padrões, com objetivo de atender os clientes internos e externos com qualidade e eficiência.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa de Inovação e Oportunidades Profissionais

Prós: Empresa voltada para inovação com oportunidades de crescimento profissional em todas as áreas. Crescimento consistente em faturamento e lucratividade.

Contras: Empresa em processo de crescimento com desafios para manter a sua cultura e seus valores dentro de um processo de expansão dos negócios e aumento do quadro de funcionários.

Perfeito

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Uma otina empresa para se trabalhar ele e unica em Itapira que oferece vários benefícios para seus funcionários transporte gratuito vale refeição tem cozinha propiá não precisa trazer marmita

Contras: Não tenho o que reclamar e uma empresa excelente não tenho pontos negativos para falar e uma excelente empresa aqui em Itapira e senão a melhor para se trabalhar em nossa regiao