Vaga de Controlador De Estacionamento

Controlador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando de credencial afixada no espelho retrovisor de veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos. Operar equipamento de caixa registradora, emitindo ficha de entrada e saída de veículos, emitir manualmente ficha de entrada de veiculo (em caso de ausência de sistema). Controle de e suporte ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Estacionamento
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, não atrasa o salario os beneficios são bons. O ambiente de trabalho, computadores, etc são bons. Porém ainda deixa muito a desejar quanto plano de carreira.

Contras: A gestão é extremamente ruim, ñ existe avaliação, o gerente e coordenadora levam as coisas para o lado pessoal. Tudo é a base do puxasaquismo, realmente a gestão é muito ruim.

Sem processos

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa do grupo BTG pactual, por tanto bem vista pelo mercado de trabalho. Infelizmente este seria o único ponto positivo que eu me permito em arriscar a descrever.

Contras: Não existe processo algum, se existe os gestoras guardam a sete chaves. Falta de maturidade e preparação dos gestores. Infelizmente tive o azar de ter uma gestão que não sabia oque estava fazendo e mesmo não sabendo queria mostrar que sabia, deixando a área em questão totalmente perdida sem caminho a seguir. A empresa não se fala, seria como cada departamento fosse uma empresa totalmente diferente, deixando as coisas impossíveis de serem realizadas. A diretoria ainda tem na raiz como uma empresa familiar, pensando no hoje sem um planejamento estratégico Definido. A diretoria trabalha com o ego de quem manda mais, refletindo esse comportamento para os gestores despreparados. A empresa precisa fazer uma mudança geral em processos e trocas de pessoas para que assim a empresa consiga mudar algo. É visível que os colaboradores estão desmotivados querendo sair, tornando o clima organizacional pesado insalubre. O vale refeição chega a ser uma piada, R$ 18,00 reais para a região é impossível conseguir almoçar o mês inteiro. Se alguém na ouviu falar em plano de carreira , esquece por que aqui o gestão não iria te desenvolver até por que ele morre de medo de perder o lugar.