Vaga de Controlador De Estacionamento

Controlador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando de credencial afixada no espelho retrovisor de veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos. Operar equipamento de caixa registradora, emitindo ficha de entrada e saída de veículos, emitir manualmente ficha de entrada de veiculo (em caso de ausência de sistema). Controle de e suporte ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Estacionamento
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Uma empresa dinâmica de boas oportunidades

Prós: gerencia, salário, localização, acesso a diretoria executiva, oportunidade de crescimento

Contras: beneficios são fracos, horário de trabalho poderia ser flexível para o administrativo

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e conceder desconto no estacionamento para os funcionários e ter horário flexível para os administrativos

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.