Vaga de Controlador De Acesso
Foco Servico e Seguranca em São Paulo - SP

Controlador De Acesso - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional será responsável por todo controle de entrada e saída de pessoas, sendo moradores, visitantes e prestadores, bem como o controle de entrada e saída de veículos nas dependências por meio de circuito, recebimento de correspondências, protocolos e demais rotinas atreladas a função.
  5. Escala 12 x 36
  6. disponíveis para:
  7. Zona Leste;
  8. Período diurno e noturno;
  9. OBRIGATÓRIO experiência mínima de 2 anos COMPROVADOS EM CARTEIRA.
  10. !!! ATENÇÃO: PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS CANDIDATOS, PARA QUE AQUELES QUE NÃO SE ENQUADREM NOS PRÉ REQUISITOS NÃO SE INSCREVAM NA , POIS NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES!!!o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade, controlar a entrada e saída de veículos e visitantes, combater aglomeração de pessoas estranhas ao serviço nos locais assim determinados pela contratante, cumprir as normas fornecidas pela administração, além zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações, quando solicitadas (e não sigilosas).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso - Zona Leste
  • Empresa Focco Serviço e Segurança

* Salário R$ 1.349,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Foco Servico e Seguranca

Descontentamento com a empresa

Porteiro Diurno

Prós: Estar trabalhando, seu registrado nos dias atuais com tanto desemprego mesmo com o meu total descontentamento com a empresa faço a minha parte chegando no horário não falto desempenho o meu melhor no trabalho

Contras: Empresa mau administração, atrasa pagamento, posto de serviço abandonado. Empresa a pior que já trabalhei. Fico chateado por ter pessoas que não valoriza seus funcionários. Afinal são os funcionários que é a vitrine da empresa

Conselhos para presidência: Empresa foco mau administrada , deveria contratar um profissional na área de gestão administrativa pra mudar totalmente a atitude com seus profissionais