Vaga de Controlador De Acesso Z/S E Centro
GSS Segurança em São Paulo - SP

Controlador De Acesso Z/S E Centro

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. NÃO ACEITA CONCILIAÇÃO
  5. Escala 12x36 - Diurno / Noturno
  6. O controlador de acesso cuidará da segurança de prédios, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, entre outros lugares. Limitar a presença de pessoas, com educação, postura, cumprimento das normas e regras do local de trabalho

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso Z/S E Centro
  • Empresa GSS SEGURANCA LTDA

* Salário R$ 1.296,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GSS Segurança

Rafael

Vigilante Patrimonial

Prós: paga certinho não atrassa o pagamento e nem o vale refeição alimentação e nem o vale transporte

Contras: condomínio Rocha verá não gostei do posto e também não gostei de saber que a empresa muda de posto de posto

Conselhos para presidência: eu gostaria que o senhores da gss não deixa de o funcionário desmotivado no posto Rocha verá e também não nada se embora quando completa se os 3 meses porque 3 meses dá para empresa a valiar o funcionário .

Apesar de tudo, empresa boa.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Excelente para primeiro emprego. Ambiente saudável, equilibrado e tranquilo para desenvolver seu trabalho. Empresa bastante flexível e de baixa pressao

Contras: Dificuldade para resolver problemas como valor errado de riocard/vale alimentação. Difícil contato com os responsáveis e demora no retorno de informações