Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Controlador De Acesso Rt
GSS Segurança em São Paulo - SP

Controlador De Acesso Rt - Que Residam Na Região Central / Região Oeste

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar como Controlador de Acesso em escala 12x36 com oportunidade de atuação nos períodos diurno e/ou noturno. ( Total Disponibilidade de Horário)
  5. Para candidatos com e sem experiência na área.
  6. Atura Minima 1,75 -
  7. Idade de 25 a 45 anos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso Rt - Que Residam Na Região Central / Região Oeste
  • Empresa GSS SEGURANCA LTDA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.348,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GSS Segurança

Satisfatória

Motociclista Vigilante

Prós: O comprometimento com seus colaboradores e investimento em capacitar os mesmos. Bom plano de saúde, salário em dia! Boa comunicação entre supervisão e parte operacional.

Contras: Plano de saúde sem direito à depedentes, o Vale alimentação quase sempre no 4° dia útil do mês. No mais ao meu ver não há oque ressaltar como negativo. Excelente empresa onde é visível a satisfação de seus colaboradores!

Conselhos para presidência: Assistência médica para dependentes e Vale alimentação no 1° dia útil de cada mês.

nada

Recepcionista

Prós: a empresa tem clientes razoáveis, maioria são bons clientes, pagamento e benefícios sempre na data correta, salários dentro do valor de mercado.

Contras: organização da empresa, muitos postos para poucos supervisores, atraso nos pedidos dos colaboradores, supervisores ruins, não tem ambiente para crescimento, tanto na empresa, como nos clientes.

Conselhos para presidência: fazer uma nova estrutura de funcionários e supervisores