Vaga de Controlador De Acesso (Pcd)
Manserv em Guarulhos - SP

Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pelo controle de acesso de pessoas. Segurança do patrimônio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos
  • Empresa Manserv

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Manserv

satisfeiro

Soldador

São José, SC

Prós: Feliz e satisfeito em trabalhar com alegria e bem remunerado. Empresa a disposição do trabalhador com muitas características positivas. Parceria do dia a dia.

Contras: No meu ponto de vista não existe pontos negativos pois onde estamos felizes e satisfeitos tudo é somente alegria de todos os dias. O ruim é se estivéssemos desempregados

bem sincera.

Mecânico

Campo Bom, RS

Prós: Aempresa efetua o pagamento de salários e adiantamentos em conta do colaborador rigorosamente em dia, sendo dias quinze e primeiro de cada mês.

Contras: Benefícios miseráveis ,também a empresa não oferece plano de carreira, não dá um panetone no fim de ano e ainda proíbe funcionários de aceitar do cliente alguma espécie de brinde.