Vaga de Controlador De Acesso (Pcd)
Manserv em Guarulhos - SP

Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pelo controle de acesso de pessoas. Segurança do patrimônio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos
  • Empresa Manserv

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Manserv

Ótima

Encarregado de Manutenção Mecânica

Prós: Salário em dia ,preocupação com a saúde e segurança do trabalhador,prestativa , exames em dia ,sempre se preocupando com a qualidade do seu serviço.

Contras: Não há nenhum ponto negativo da empresa,poisesta sempre prestando os Melhores serviços a todos e com toda segurança exigida para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo atendimento aos seus colaboradores e clientes.

Uma boa empresa

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Prós: achei muito interessante a importância que é dada com respeito a segurança no trabalho, a empresa se preocupa com a segurança de seus funcionários

Contras: creio eu que os aprendizes poderiam ser mais valorizados, com toda a certeza isso iria ajudar muito no nosso desenvolvimento profissional, e também nos ajudaria a cumprir nossas funções