Vaga de Controlador De Acesso (Pcd)
Manserv em Guarulhos - SP

Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pelo controle de acesso de pessoas. Segurança do patrimônio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso (Pcd) - Guarulhos
  • Empresa Manserv

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Manserv

Bom

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa. Pagava os benefícios em dia. Ambiente desafiador pois a demanda de trabalho era bem alta. Alguns colegas de trabalho eram legais.

Contras: Salário mediano. Rola muita puxação de saco. Prometem coisas e as vezes não cumprem. A área de gestão muitas vezes não é imparcial, o que prejudica quem não é amigo da gerencia.

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Clima, as pessoas, colaboração, amigos, cumplicidade, respeito, liberdade, organização, cultura da empresa, confiança com todos ao redor, parceria

Contras: Plano carreira, empresa terceirizada, difícil crescer lá dentro, a oportunidade somente em são paulo na sede, fora isso tudo é perfeito, recomendo.

Conselhos para presidência: ótimo lugar para trabalhar