Vaga de Controlador de Acesso
Hospital de Câncer de Barretos em Campo Grande - MS

Controlador de Acesso

Promover a segurança nas dependências externas e internas da instituição, prestar informações, controlar o fluxo de pessoas e zelar pela conservação do patrimônio institucional.
Inspecionar os postos de trabalho para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades.
Prestar informações sempre que requisitado direcionando as pessoas aos locais desejados colaborando para a melhoria no fluxo de pessoas na instituição.
Orientar condutores de veículos sobre locais e maneira correta de estacionar nos pátios disponibilizados para estacionamento e localizar proprietários de veículos estacionados de forma irregular organizando o trânsito interno na instituição.
Auxiliar no controle dos colaboradores quanto ao uso de uniformes, crachás, saída e entrada de materiais conforme autorizações nas dependências da instituição com o objetivo de garantir o cumprimento das normas institucionais.
Comunicar via rádio qualquer tipo de situações fora da rotina de trabalho para manter a segurança patrimonial.
Zelar pela guarda do patrimônio, utilizando-se de técnicas de ações preventiva para impedir ou inibir ação criminosa, preservando a integridade física do patrimônio móvel e imóvel da instituição bem como de seus colaboradores.
Utilizar e garantir a performace dos equipamentos utilizados pelo departamento visando reduzir custos e agilizar a divulgação das informações necessárias.
Vistoriar as dependências da instituição criando táticas para que sejam melhoradas as medidas preventivas de segurança.
Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.
Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
Competência técnicas:
Defesa Pessoal.
Primeiros Socorros.
Técnicas Operacionais.
Segurança Física de Instalações.
Prevenção e Combate a Incêndios.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Prós: Mto campo para pesquisa e apoio da empresa com relação a isso. Tratamento com o paciente modernos

Contras: Companheiros de trabalho ruins de se relacionar. Mta gente querendo mandar e pouca açao. Salário baixo

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.