Vaga de Controlador De Acesso
Grupo Brasanitas em Guarulhos - SP

Controlador De Acesso - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade. Controlar a entrada e saída de veículos e visitantes, sob a área de sua responsabilidade. Cumprir as normas fornecidas pela administração, além zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações, quando solicitadas (e não sigilosas).
  5. Ensino Médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso - Guarulhos
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios