Vaga de Controlador De Acesso (Diurno) Interlagos X
Foco Servico e Seguranca em São Paulo - SP

Controlador De Acesso (Diurno) Interlagos X

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional será responsável por todo controle de entrada e saída de pessoas, sendo moradores, visitantes e prestadores, bem como o controle de entrada e saída de veículos nas dependências por meio de circuito, recebimento de correspondências, protocolos e demais rotinas atreladas a função.
  5. Escala 12x36 – Diurno
  6. OBRIGATÓRIO experiência mínima de 2 anos COMPROVADOS EM CARTEIRA.
  7. !!! ATENÇÃO: PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS CANDIDATOS, PARA QUE AQUELES QUE NÃO SE ENQUADREM NOS PRÉ REQUISITOS NÃO SE INSCREVAM NA , POIS NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso (Diurno) Interlagos X
  • Empresa Focco Serviço e Segurança
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.349,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Foco Servico e Seguranca

Descontentamento com a empresa

Porteiro Diurno

Prós: Estar trabalhando, seu registrado nos dias atuais com tanto desemprego mesmo com o meu total descontentamento com a empresa faço a minha parte chegando no horário não falto desempenho o meu melhor no trabalho

Contras: Empresa mau administração, atrasa pagamento, posto de serviço abandonado. Empresa a pior que já trabalhei. Fico chateado por ter pessoas que não valoriza seus funcionários. Afinal são os funcionários que é a vitrine da empresa

Conselhos para presidência: Empresa foco mau administrada , deveria contratar um profissional na área de gestão administrativa pra mudar totalmente a atitude com seus profissionais