Vaga de Controlador De Acesso
TNG em Barueri - SP

Controlador De Acesso - Barueri

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Fiscalizar e guarda o patrimônio, realizando o controle de entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências por meio de circuito, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis, garantindo a segurança do local.
  5. Escala 12x36

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Controlador De Acesso - Barueri
  • Empresa TNG

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da TNG

Boa empresa, mas irresponsável com seus funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os produtos são chamativos e com preços acessiveis, beneficios e comissão razoáveis, infelizmente na epoca que trabalhei la o Gerente era péssimo.

Contras: Gerência despreparada, dificuldade em crescimento, falta de valorização do profissional, carga horária excessiva, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os lideres que colocam em suas lojas!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento . Oportunidade de conhecer algumas pessoas incríveis para trabalhar . Atigimos um nível de maturidade que nem imaginamos ser capaz .

Contras: Falta de produto, suporte manco em alguns setores , alguns líderes não acompanham de perto e julgam sem base nenhuma apenas no olhometro e achismo .

Conselhos para presidência: Tem supervisor que mal visita loja e nem se quer sabe o que esta julgando . Líderes na matriz também tem esse péssimo habito de ir na loja uma vez a cada 84 anos e nem se quer ter a humildade de sentar e conversar , filtrar , conhecer , acompanhar , só disperdição pessoas que um dia tiveram prazer de trabalhar na empresa . A má distribuição de produto e grade imcompleta então nem se fale . Amava trabalhar lá mesmo com os déficitis , mas líderes ruins ou nos contaminam ou nos faz não querer mais fazer parte do time .