Vaga de Control Quality Analyst Jr
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Control Quality Analyst Jr
  • Executar as análises de matéria prima, produto acabado, material de embalagem, estabilidade, análises suporte, validações ou qualificações, conforme previsto em documentos específicos, para disponibilização de produtos e cumprimento de normas sanitárias;
  • Preparar e fatorar soluções, conforme previsto em documentos específicos, para realização das análises físico/químico/microbiológico;
  • Padronizar padrões secundários conforme previsto em documentos específicos para realização das análises químicas;
  • Realizar verificações de equipamentos, conforme previsto em documentos específicos, visando o cumprimento das Boas práticas de fabricação e laboratório;
  • Alimentar os resultados das análises dematéria prima, produto acabado, material de embalagem no sistema SAP, através de lançamentos a fim de disponibilizar os produtos / materiais;
  • Realizar investigações correspondentes aos desvios de qualidade e relatórios de resultados de fora de especificação utilizando ferramentas de qualidades e documentos específicos, visando a identificação das causas raízes e novos ocorrências;
  • Elaborar procedimentos de operação padrão, métodos analíticos e realizar treinamentos, seguindo padrões específicos a fim de garantir a padronização das informações;
  • Elaborar, revisar e executar protocolos / relatórios de estabilidade, qualificação ou validação, seguindo padrões específicos, visando o cumprimento das Boas práticas de fabricação e laboratório;

Prezar pela organização e limpeza dos laboratórios, seguindo padrões pré-determinados.
Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Espaço muito saudável, pessoas sensacionais e empresa extremamente preocupada com seus funcionários. Realmente muito diferente de tudo que eu Ja havia visto!

Contras: Acho que não tem.