Vaga de Control Quality Analyst Jr
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Control Quality Analyst Jr
  • Executar as análises de matéria prima, produto acabado, material de embalagem, estabilidade, análises suporte, validações ou qualificações, conforme previsto em documentos específicos, para disponibilização de produtos e cumprimento de normas sanitárias;
  • Preparar e fatorar soluções, conforme previsto em documentos específicos, para realização das análises físico/químico/microbiológico;
  • Padronizar padrões secundários conforme previsto em documentos específicos para realização das análises químicas;
  • Realizar verificações de equipamentos, conforme previsto em documentos específicos, visando o cumprimento das Boas práticas de fabricação e laboratório;
  • Alimentar os resultados das análises dematéria prima, produto acabado, material de embalagem no sistema SAP, através de lançamentos a fim de disponibilizar os produtos / materiais;
  • Realizar investigações correspondentes aos desvios de qualidade e relatórios de resultados de fora de especificação utilizando ferramentas de qualidades e documentos específicos, visando a identificação das causas raízes e novos ocorrências;
  • Elaborar procedimentos de operação padrão, métodos analíticos e realizar treinamentos, seguindo padrões específicos a fim de garantir a padronização das informações;
  • Elaborar, revisar e executar protocolos / relatórios de estabilidade, qualificação ou validação, seguindo padrões específicos, visando o cumprimento das Boas práticas de fabricação e laboratório;

Prezar pela organização e limpeza dos laboratórios, seguindo padrões pré-determinados.
Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Bom ambiente para desenvolvimento pessoal

Gerente

Prós: Gosto de trabalhar para a Takeda. Sinto-me motivada a aprender, a dar o meu melhor, a interagir com meus colegas, ensinando, ajudando e aprendendo com eles, bem como a contribuir para o sucesso da minha unidade e, consequentemente, da Takeda como um todo. Ambiente agradável, boa interação com as áreas, benefícios flexíveis, visibilidade internacional, bom relacionamento, possibilidade de desenvolvimento, salário razoável, possibilidade de trabalhar home-based.

Contras: Os sistemas, em geral, precisam ser melhorados e melhor integrados, de maneira a facilitar o acesso de seus usuários, reduzindo, assim o tempo dispendido nesses. Falta assistente de pesquisa, em nível global, para suporte das atividades desenvolvidas na minha área.

Conselhos para presidência: Permitir cargos de gerência e direção que atuam num contexto global e que não tenham reportes diretos no local de atuação, que trabalhem preferencialmente home-based para, com isso, aumentar sua produtividade.

Boa empresa, mas poderia melhorar

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons beneficios para os funcionários e para a familia. a empresa também tem uma cultura muito decente, que veio do Japão e aqui no Brasil eles tentam manter isso.

Contras: Os salários são abaixos do mercado. Oportunidades de carreira quase nao tem, há nao ser que vc fique muitos anos na empresa. Aumento de salário por mérito também nao tem. As oportunidades que surgem internamente além de raras são destinadas para "aquele que o gestor gosta mais", os processos internos nao sao justos.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os talentos internos, muitas pessoas saem da Takeda pq nao são vistas como potencial.