• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Control Desk
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Control Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Monitorar os KPI's de negócio (Acompanhamento tempo real - SLAs, volume, tma, capacity e etc) atualizar e garantir credibilidade dos dados contidos nas ferramentas de WFM, suportar o analista em processo de Gestão de Escala e gestão de ferramentas de suas rotinas, sinalizar Problemas Sistêmicos, Ura, Dac, CRM e outras ferramentas, acionando áreas internas e/ou externas quando observadas anormalidades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Control Desk
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.641,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não