Vaga de Control Desk
Atento Brasil em São Paulo - SP

Control Desk

Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Salário R$ 1800,00 Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte Local de trabalho: Barra Funda Ensino Superior Cursando Imprescindível experiência em planejamento de call center

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia