Vaga de Control Desk Assistant

Control Desk Assistant

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para atuar em tempo real no acompanhamento dos indicadores de produtividade (TMA, Fluxo chamadas, Nível de Serviço, Escala de Pausas) da central de relacionamento, acionando supervisão em desvios identificados e gerando relatórios intra horário para acompanhamento.
  5. Atividades:
  6. Gerar e enviar relatório intra horário de volumetria e indicadores de produtividade.
  7. Acompanhar tempo real e aderência ao cumprimento das metas.
  8. Sinalizar desvios de TMA, pausas e fluxo de chamadas.
  9. Analisar oportunidades de melhoria ou necessidade de ajuste de escala.
  10. Desenvolver e acompanhar relatórios de controles da operação.
  11. Acompanhar comportamento de perfil de chamadas por skill, sinalizando desvios que impactem na central.
  12. Abrir chamados e registro de incidentes sistêmicos que impactem na central, gerando diário de bordo com cálculo de impacto.
  13. Acompanhar e realizar gestão de senhas da central.
  14. Gerar e enviar de relatórios diários previamente definidos (ABS, BSC, URA, SAC, entre outros) .
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de assistente de Planejamento
  16. Requisitos:
  17. Excel
  18. PowerPoint
  19. Ferramentas de controle de callcenter (Avaya/ECH/Dashboard/WFM)

• Título da vaga Control Desk Assistant

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.