Vaga de Control Desk Assistant

Control Desk Assistant

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para atuar em tempo real no acompanhamento dos indicadores de produtividade (TMA, Fluxo chamadas, Nível de Serviço, Escala de Pausas) da central de relacionamento, acionando supervisão em desvios identificados e gerando relatórios intra horário para acompanhamento.
  5. Atividades:
  6. Gerar e enviar relatório intra horário de volumetria e indicadores de produtividade.
  7. Acompanhar tempo real e aderência ao cumprimento das metas.
  8. Sinalizar desvios de TMA, pausas e fluxo de chamadas.
  9. Analisar oportunidades de melhoria ou necessidade de ajuste de escala.
  10. Desenvolver e acompanhar relatórios de controles da operação.
  11. Acompanhar comportamento de perfil de chamadas por skill, sinalizando desvios que impactem na central.
  12. Abrir chamados e registro de incidentes sistêmicos que impactem na central, gerando diário de bordo com cálculo de impacto.
  13. Acompanhar e realizar gestão de senhas da central.
  14. Gerar e enviar de relatórios diários previamente definidos (ABS, BSC, URA, SAC, entre outros) .
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de assistente de Planejamento
  16. Requisitos:
  17. Excel
  18. PowerPoint
  19. Ferramentas de controle de callcenter (Avaya/ECH/Dashboard/WFM)

• Título da vaga Control Desk Assistant

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .