Vaga de Contra Mestre

REQUISITOS:
* Técnico Têxtil ou Técnico em Química Completo
* Experiência no processo de Índigo
* Informática básica
* Interesse em trabalhar no ramo industrial.
ATIVIDADES:
Responsável por dar apoio ao superior imediato quanto ao acompanhamento da execução das atividades da equipe de Preparação a Tecelagem, orientando e prestando informações, com o objetivo de garantir a conformidade dos serviços prestados e contribuir para a qualidade do produto.
BENEFÍCIOS:
* Transporte; Refeição na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida.
OBS: A empresa está localizada em Maracanaú.

Avaliações da Vicunha Têxtil

Empresa razoável

Auxiliar de TecelagemEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Empresa grande, tem um salario razoável, é o primeiro emprego de muita gente. A empresa disponibiliza onibus

Contras: O trabalho com tecelagem é desgastante muitos profissionais adoecem devido ao pó, a empresa deveria ter um plano de carreira para a parte operacional.

boa para começar a carreira profissional.

Jovem Aprendiz

Extremoz, RN

Prós: As pessoas no ambiente de trabalho, gosto demais do companheirismo e empenho de todos.

Contras: Eu não acho muito justa a maneira que é aplicado as provas internas, queria ver melhorias nesse aspecto.

Conselhos para presidência: fiscalizando as provas internas, sendo mais rígida nesse aspecto pois quem realmente merece a vaga talvez não alcance a oportunidade e assim a empresa perde bastante com isso. melhoria nos salários dos colaboradores, padronizar a data de aumento de salário para todos.