Vaga de Contra Mestre

REQUISITOS:
* Técnico Têxtil ou Técnico em Química Completo
* Experiência no processo de Índigo
* Informática básica
* Interesse em trabalhar no ramo industrial.
ATIVIDADES:
Responsável por dar apoio ao superior imediato quanto ao acompanhamento da execução das atividades da equipe de Preparação a Tecelagem, orientando e prestando informações, com o objetivo de garantir a conformidade dos serviços prestados e contribuir para a qualidade do produto.
BENEFÍCIOS:
* Transporte; Refeição na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida.
OBS: A empresa está localizada em Maracanaú.

Avaliações da Vicunha Têxtil

Uma boa empresa

Maracanaú, CE

Prós: Clima de trabalho, oportunidades de crescimento, valorização do tempo de casa. Sinto que aqui na Vicunha as pessoas podem trabalhar por muito tempo se forem dedicadas e sérias com a empresa.

Contras: Precisa melhorar a alimentação e proporcionar atividades de saúde e esportivas para os funcionários. Também gostaria que fosse investido nos locais de descanso para os funcionários depois do almoço.

Os funcionários sentem orgulho da empresa, mesmo não estando 100% satisfeitos.

Consultor de Vendas

Prós: Estabilidade, reconhecimento da empresa pelos clientes e mercado, qualidade nos produtos, serenidade, lucratividade, sempre investindo em melhorias.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Concorrência sempre ofertando salários melhores. Empresa ainda possui cultura familiar. Precisa se profissionalizar mais.

Conselhos para presidência: Valorize e dê mais capacitação aos seus bons profissionais.